Ahhhh a vida de jornalista, vida difícil, muitas vezes passa o fim do mês apertado, o começo e o meio também, nunca tem tempo pra nada, sempre precisa de tempo pra tudo, vive correndo de um lado para o outro, sempre em busca de algo novo, algo que lhe traga um Din Din extra. É, a vida de jornalista não é facil, ainda mais nesses tempos de crise, mas, se for pensar bem, sempre é tempo de crise pra jornalista.
Pensando nisso, Regiane Diniz gasta esse raríssimo tempo extra que lhe sobra, para poder ganhar o Din Din extra que lhe falta... como? ... Vendendo lindas e perfumadas rosas nas redações e mundo a fora, por que, ser jornalista é bom, mas ser jornalista com grana é melhor ainda.
Nota Fotozine: A nossa amiga Regiane completa nesta data mais um ano de vida , esperamos que esse dia tenha sido maravilhoso, mas, certamente os dias que virão, serão melhores ainda. Parabéns!
Blz...usou contra mim né sacana....kkkkkk...ahahahaha...mas até que fiquei bem na foto puxa vida...rs..obrigada pelo carinho de sempre e adorei o posto, beijocas.
ResponderExcluirDá-lhe Rêêê...
ResponderExcluirParabéns, querida, a minha companheira de editoria, correria, conversa fiada, dias frenéticos,rs, e de muito, mas muito trabalho, mesmo. Valeu, florista... kkkk... Esse Adriano, viu...
Bjokas :=) :=)