terça-feira, 26 de abril de 2011

Freelando


Ahhhh a vida de jornalista, vida difícil, muitas vezes passa o fim do mês apertado, o começo e o meio também, nunca tem tempo pra nada, sempre precisa de tempo pra tudo, vive correndo de um lado para o outro, sempre em busca de algo novo, algo que lhe traga um  Din Din extra. É, a vida de jornalista não é facil, ainda mais nesses tempos de crise, mas, se for pensar bem, sempre é tempo de crise pra jornalista. 
Pensando nisso, Regiane Diniz gasta esse raríssimo tempo extra que lhe sobra, para poder ganhar  o  Din Din extra que lhe falta... como? ... Vendendo lindas e perfumadas rosas nas redações e mundo a fora, por que, ser jornalista é bom, mas ser jornalista com grana é melhor ainda.


Nota Fotozine: A nossa amiga Regiane completa nesta data mais um ano de vida , esperamos que esse dia tenha sido maravilhoso, mas, certamente os dias que virão, serão melhores ainda. Parabéns!

2 comentários:

  1. Blz...usou contra mim né sacana....kkkkkk...ahahahaha...mas até que fiquei bem na foto puxa vida...rs..obrigada pelo carinho de sempre e adorei o posto, beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Rêêê...
    Parabéns, querida, a minha companheira de editoria, correria, conversa fiada, dias frenéticos,rs, e de muito, mas muito trabalho, mesmo. Valeu, florista... kkkk... Esse Adriano, viu...
    Bjokas :=) :=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...