Pânico!, esse foi o relato de todos aqueles que participavam de um evento |
O repórter fotográfico Edinho"cara de paisagem"Martins, causou tumulto generalizado na manhã de Quarta Feira (20) no Centro Municipal de Formação Pedagógica (CEMFORPE ) de Mogi das Cruzes. Martins surpreendeu a todos quando tratou de
Na imagem acima, o Fotozine registrou o exato momento em que os repórteres fotógraficos Marcelo Alvarenga(CMMC) e Ney Sarmento(PMMC) empreendem fuga ao perceberem o perigo de vida que corriam, minutos depois, todas as pessoas sairam em direção da saída de emergência, restando somente o autor do terrorismo.
O local foi interditado pela Defesa Civil e a Policia não conseguiu prender Martins em flagrante, que mesmo deixando um forte rastro para trás, não foi posteriormente localizado.
Nota Fotozine de ultima hora: O Hospital informou que as vitimas Ricardo Santo(Folha Metropolitana), Thiago Campos(Diário de Mogi) e o cinegrafista Roni(PMMC) que estavam no entorno de Edinho, não poderão seguir com suas vidas normalmente devido ao alto nivel de radiação que receberam durante o ataque.
O Fotozine se solidariza com as 348 vitimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário