terça-feira, 24 de maio de 2011
Decúbito Dorsal
Era certo que o caso do julgamento do Skinhead renderia inúmeras imagens para este blog, mas uma situação em particular, arrancou gargalhadas e muito assunto para aqueles que ficaram de plantão no fórum de Mogi.
Em um "acidente" digno de fazer valer o ingresso, Jonny Ueda (Diário de Mogi) protagonizou uma cena preocupante no inicio, mas, hilária no final, ao ser atropelado por ele mesmo, pela mureta (sim, aquela mesmo que ele estava sentado posts atrás!) e por seus colegas de trabalho.
Ao caminhar de costas, Ueda literalmente desabou, alguns dizem que ele tentou realizar um mortal duplo twist grupado com meia volta esticado com pirueta pra trás, mas, ao certo, sabemos que sua queda fez um barulho tão alto, que mesmo aqueles que não acompanharam aquela situação visualmente, puderam "sentir" ele caindo.
Apartado de imediato pelos colegas, Jonny se levantou de prontidão para continuar o seu trabalho e profissional que é, não deixou a peteca câmera nem sequer triscar o chão.
Fotozine: Acompanhando os momentos históricos do jornalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirO Jonny caindo balançando a cabeça negativamente foi hilário. O melhor é q nada de grave aconteceu e pode apenas render boas risadas entre os colegas e amigos q estavam alí.