terça-feira, 31 de maio de 2011
Nóis Capota Mais Num Breca
Durante pauta na Santa Casa de Suzano, uma sacola branca amarrada em um colete chamava atenção, indagado sobre, o fotógrafo do Diário de Suzano, Irineu Jr., mostrou a absurda quantidade de remédios que carregava para poder se manter em pé, pois, atacado por uma gripe de último escalão, somente com o efeito de muita droga para não ter extinto os seus sinais vitais e o seu emprego.
Nota Fotozine: A cara surrada e pele pálida são normais em Irineu, essas condições em qualquer outra pessoa não negaria um grave estado de saúde.
Peripécias Fotográficas - Parte 3
De duas, uma. Ou o fotógrafo Guilherme Berti estava bancando o herói aracnídeo, ou aproveitando a região com mato para poder dar uma “descarregada/aliviada”.
A verdade é que repórter fotográfico não tem a vida fácil, muitas vezes se submetem a situações que vão de embaraçosas, até de momentos de alto risco. Tudo isso, para poder levar um material diferenciado e com qualidade para suas redações.
No dia a dia, um repórter fotográfico equipara-se muito a um artista de circo, pois tem que ser, mágico, malabarista, equilibrista, palhaço, domador, acrobata, contorcionista, entre outras mais...
Foto: Irineu Jr./Fotozine/Diário de Suzano
O Peixe morre pela boca
Geralmente, uma pessoa ligada ao jornalismo tem duas opções "hors concours" para preencher os raros momentos vagos. A primeira creio eu que é unanime, dormir! E a segunda, não menos valiosa e executada é comer.
Mas os tempos estão modernos e está cada vez mais difícil uma hora na apertada agenda destes seres, e certamente, em oportunidades iguais a que teve o repórter Guilherme Peixinho não passaria em vão por ninguém em sã consciência, pois, chegar adiantado meia hora em uma pauta que começaria as 09:00h, mas, por motivos de “força maior”, deu início somente as 11:00h, só resultaria na mistura de comer e dormir.
Mandando bala em um salgadinho da marca Cristal, (sim, senhoras e senhores...Salgadinho Cristal!), Peixinho corria serio risco de engasgar-se enquanto dormia, e pior ainda, ter que ser submetido a uma respiração boca a boca com o então presente Irineu Jr, este, que tratou de registrar em todos os ângulos este fato nem tão corriqueiro na vida de qualquer pessoa.
Foto: Irineu Jr: Fotozine/Diário de Suzano
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Ruim de Bola, Ruim na Escola
Observado ao fundo pelo fotógrafo Mauricio Sumiya, o boleiro de peladas “ranca toco” de domingo e repórter, Thiago Campos, esbanja apurada técnica futebolística e faz o domínio no?
[ ] Peito
[ ] Nariz
[ ] Ombro
[ ] Prancheta
[ ] Testa
[X] Nenhuma das opções anteriores
Foto: Warley Leite/Fotozine/O Diário de Mogi
Ei, Psiu! Beijo me Liga
Não foi desta vez que o fotógrafo Marcelo Alvarenga consegue emplacar os seus sucessos musicais e partir de vez para o mundo da glória, fama e dinheiro.
Em um palco improvisado de barro e pedra, Alvarenga usa toda sua habilidade vocal para mostrar a todos que não é somente um bom fotógrafo, e sim, pode brilhar também como artista.
Com tons e semitons
O Fotozine apóia e incentiva a causa, mas, avisa a todos que Marcelo Alvarenga como músico, é um ótimo Fotógrafo.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Fome de Pauta - Parte 3
Durante pauta no distrito de Taiaçupeba em que o entrevistado fez questão de mostrar suas habilidades culinárias, a então repórter Noemia Alves experimenta um delicioso mousse de cambuci feito na hora e em tempo recorde, a saborosa sobremesa foi servida para que a equipe pudesse degustar e ver se realmente era bom.
Para garantir atestar o gosto, o doce passou por inúmeras provas, sendo provado repetidamente ate acabar as duas tigelas servidas.
Boca Livre, a gente vê por aqui
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Salamaleque
Podemos igualar um repórter a um camaleão, sua capacidade adaptativa lhe dá o “Green Card” para os mais diversos tipos de pautas. E assim foi com Jamile Santana.
Clicada pelo repórter fotográfico Daniel Carvalho, Jamile usou um véu para seguir os costumes e tradições Islâmicas impostos dentro da mesquita que visitou para realizar a sua matéria.
Hashi de Jornalista
Na opinião da repórter da Folha Metropolitana Juliana Nakagawa, um Jornalista não deve largar seus afazeres nem na hora da refeição, pensando nisso, ela inova no ramo do jornalismo alimentício e desdobra-se para poder escrever e comer simultaneamente, usando técnicas aprendidas e aprimoradas no Japão.
Afinal de contas, será que alguém que trabalha com Jornalismo tem ou já teve 1 hora de almoço?
Fotozine informa: 食べ過ぎは腹痛を与える!
terça-feira, 24 de maio de 2011
Decúbito Dorsal
Era certo que o caso do julgamento do Skinhead renderia inúmeras imagens para este blog, mas uma situação em particular, arrancou gargalhadas e muito assunto para aqueles que ficaram de plantão no fórum de Mogi.
Em um "acidente" digno de fazer valer o ingresso, Jonny Ueda (Diário de Mogi) protagonizou uma cena preocupante no inicio, mas, hilária no final, ao ser atropelado por ele mesmo, pela mureta (sim, aquela mesmo que ele estava sentado posts atrás!) e por seus colegas de trabalho.
Ao caminhar de costas, Ueda literalmente desabou, alguns dizem que ele tentou realizar um mortal duplo twist grupado com meia volta esticado com pirueta pra trás, mas, ao certo, sabemos que sua queda fez um barulho tão alto, que mesmo aqueles que não acompanharam aquela situação visualmente, puderam "sentir" ele caindo.
Apartado de imediato pelos colegas, Jonny se levantou de prontidão para continuar o seu trabalho e profissional que é, não deixou a peteca câmera nem sequer triscar o chão.
Fotozine: Acompanhando os momentos históricos do jornalismo.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
Redação Móvel
Os profissionais de Imprensa que cobriram a histórico desfecho do caso dos Skinheads, trabalharam noite adentro e em esquema de plantão, alguns repórteres tiveram que improvisar verdadeiras mesas de trabalhos in loco.
Devido ao grande volume de informações, e com necessidade de enviar rapidamente seus textos, alguns profissionais improvisaram locais para poder trabalhar. Utilizando internet Wi-Fi, Notebook e Nextel, a repórter do Jornal Mogi News, Deize Batinga, faz da calçada um local ideal para trabalho para escrever e enviar seus textos o mais rápido possível para a redação, pois, já havia encerrado o expediente da OAB Mogi das Cruzes, que durante o dia serviu de QG para todos os profissionais presentes.
Nota Fotozine: Agradecemos muito a "Ordem dos Advogados do Brasil em Mogi das Cruzes (OAB)"pelo essencial suporte dado com banheiros, acomodações e internet Wi-Fi fornecido aos profissionais que cobriram por mais de 10 horas o julgamento do caso dos Skinheads em Mogi das Cruzes.
Fica aqui o nosso Muito Obrigado!
Pole Dance
Aguardando novidades no julgamento do caso dos Skinheads (link), repórteres fotográficos descansavam em um dos intervalos que tinham pra se recuperar, pois, todos sabiam da longa jornada que enfrentariam.
Diferente mesmo, foi a opção de descanso do fotógrafo do Diário de Suzano Wilson Talles, este que, não seguiu o exemplo dos colegas de profissão, e se alocou em um local incomum para repousar.
Julien Pereira, Jonny Ueda, Ricardo Santo e Evandro Assis estranharam a atitude do colega de trabalho, pois, se acomodavam confortavelmente [cof!] na extensão quilométrica do muro, onde caberia aproximadamente 330 “Wilsons Talles” de maneira muito digna e honesta, mas, o fotógrafo preferiu o conforto gélido e roliço do poste de iluminação. Vai entender né...
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Só B.O.!
Os Repórteres Policiais garantem com muita competência as informações que os leitores acompanham nas páginas de policia dos jornais. Sua jornada possui alguns riscos, muitos imprevistos e uma diária busca de informações em delegacias e com fontes de sua confiança.
Durante sua jornada de trabalho, em alguma das inúmeras delegacias que compõem a região do Alto Tietê, o repórter do Diário do Alto Tietê, Leandro Dilon, apesar de experiente, impressiona-se com a quantidade de boletins de ocorrência daquele atribulado dia de trabalho.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Como Tingir sua Calça Jeans - DIY
A calça jeans é uma peça muito utilizada, tanto por homens como por mulheres. A sua calça jeans pode ficar ainda mais bonita, se você utilizar técnicas de customização do Repórter Fotográfico Daniel Carvalho.
Usando técnicas ousadas e totalmente inovadoras, Carvalho está muito tempo no mundo da moda usa o que existe de mais moderno no mundo fashion, podendo assim, apresentar o seu produto com um resultado final surpreendente.
O Fotozine acompanhou o seu trabalho artístico, e mostra com exclusividade como é feito toda essa arte para fazer você mesmo.
Para tingir sua calça você vai precisar:
- 1 Carro de Bombeiro
- 1 Cinto de Rapel com engate rapido
- 1 Capacete
- 1 Céu Azul
- 1 Prato de Feijoada Grande
- Muito Vento
- Medo
É só juntar todos os ingredientes, aguardar bater aquele medo monstro, e automaticamente tingir sua calça de marrom, depois é aguardar secar em sol forte, ficando assim, com uma roupa super fashion e descolada para usar em qualquer temporada.
Obrigado Daniel Carvalho por transmitir técnicas tão bacanas!
Cuspido e Escarrado - Parte 10
"Separados por um artigo 121" |
Repórter Fotográfico do Grupo MN Guilherme Berti (@bertigui) x Assassino Hit do You Tube "Morre Diabo(youtube)"
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Jornalismo.ZIP
Em mais uma coletiva de arrancar o couro, os jornalistas Carolina Rolim Brusarosco, Juliana Emy Nakagawa, Gerson Lourenço, Mauricio Sumiya, Endrigo Michel, entre outros rostinhos bem conhecidos da região e do Fotozine, se apertam para ouvir as palavras de Geraldo Alckmin, que sempre causa certo “alvoroço jornalístico” por onde passa.
Isa Equilibrista
A competente cinegrafista da Tv Mogi News, Isabela Bezerra dá um show de acrobacia e equilibrismo, usando toda sua habilidade adquirida em seus 15 anos de circo. Certamente, todo esse tempo de picadeiro, trouxe a ela bons frutos na hora de trazer a melhor imagem, principalmente no momento de equilibrar os 10 kg de sua câmera na cabeça para compensar seus 1,43m.
Nas apresentações, Isabela era carinhosamente chamada de “Tripé Humano”.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Da Ponte pra Cá
Competentes jornalistas do Alto Tietê acompanham a coletiva com o governador Geraldo Alckmin durante as eleições 2010, na foto se espremem Lívia de Sá, Marilucy Cardoso, Douglas Augusto Campos, Douglas Pires e mais algumas outras figuras conhecidas da região.
Da Ponte pra lá
Durante inauguração do PSD (Partido Social Democrático) na Assembléia Legislativa de São Paulo, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi cercado por inúmeros repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que se espremiam para poder participar da apertada coletiva que o prefeito dava naquele momento.
Sentindo na Pele
A apresentadora do Programa Auto News(@autonews_tvmn) Ana Lima(@AnaLimanatv) e o cinegrafista Marcio Faria (@fariafotografo) passaram por momentos de muita adrenalina com o experiente e competente piloto de manobras radicais Carlos Cunha (@realcarloscunha). Durante festividades na terra do caqui, ambos sentiram a emoção de andar sobre duas rodas em um carro, alem, das inúmeras manobras que Cunha realizou durante todo o espetáculo, levantando o publico presente e arrancando gritos e aplausos de todos.
Semeando o Futuro
Por fazer parte do “Cinturão Verde”, Mogi das Cruzes abastece toda a Região Metropolitana de São Paulo e a Região Metropolitana do Rio de Janeiro com a sua alta produção de hortifrutigranjeiros. Com diversidade de produtos, cada produtor escolhe aquilo que mais lhe convêm para render frutos monetários.
O Repórter Bras Santos é um forte exemplo de crescimento e investimento na região, com sua produção acelerada, Santos mantêm 30 hectares de Homo Sapiens, todos da raça masculina, para abastecer o mercado nacional e internacional, sua produção vêem sendo exportada para diversos países, e principalmente, são utilizados para consumo próprio.
Na foto, Bras Santos mostra a reportagem do Fotozine como é feita a irrigação correta de seus “produtos” para que não haja perda, tanto no cultivo, quanto no transporte.
Devido ao alto numero de pedidos do primeiro semestre, Santos vai investir em novos maquinários e tecnologia, para aumentar a sua produção para o segundo semestre de 2011 e promete entrar 2012 batendo recordes de venda.
Foto: Daniel Carvalho / Fotozine / @carvdanielfoto
Foto: Daniel Carvalho / Fotozine / @carvdanielfoto
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Coração de Pedra
Em uma tentativa de interação quase que maternal, a repórter do Jornal e TV Mogi News, Jamile Santana (@milesantana), tenta inutilmente uma aproximação com a estátua da Praça dos Imigrantes, em Mogi das Cruzes, esta que, não esboça sinais de afeto e ainda demonstra todo o seu desprezo com esta pequena que lhe abraça.
Mesmo realizando seu sonho, após esta foto Santana teve que se submeter a sessões de terapia intensiva, devido, ao alto índice de depressão que esta situação lhe causou.
O Fotozine torce para sua rápida recuperação e se solidariza com esse momento tão difícil em sua vida.
PS: O Fotozine ficou um tempo fora do ar devido a problemas com seu servidor, pedimos desculpas aos nossos fiéis leitores e esperamos que os problemas não tornem a repetir.
Att.
O Editor
Fotozine - Os bastidores do Jornalismo, com uma pitada de humor!
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Com o picão na mão
Em um ato de bravura e heroísmo, Seu Dito, como popularmente é conhecido, empunha um belo chumaço de picão [Tipo de mato que gruda na roupa..], mostrando para todos como segurar tal artefato.
Dito falou ao Fotozine que levaria esse mato ate a redação, pelo amor, e necessidade de alguns repórteres.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Linha de Frente
Em mais um dia de trabalho, o Prefeito de Mogi das Cruzes Marco Bertaiolli enfrentou um verdadeiro front de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas na saída da Câmara Municipal, local onde participava de um encontro com os vereadores da cidade.
Mas, uma cena inusitada chamou a atenção daqueles que estavam lá, entre os inúmeros repórteres que estavam cobrindo aquela pauta, destaca-se em meio à confusão a repórter da Folha Metropolitana Juliana Nakagawa, que leva uma “gigantesca“ vantagem por ser, digamos, Pocket. Segundo relatos, Juliana passou entre as pernas de todos ate ficar em posição nem tanto privilegiada, porem, eficiente.
R2-D2
Foi demonstrado em Mogi das Cruzes um robô com habilidades de tirar fotografias. Desenvolvido por cientistas da Universidade Braz Cubas, o dispositivo pesa cerca de 70 quilos, caminha pelos arredores de festas, plenários, inaugurações, creches, detecta rostos e tira fotografias sem errar o foco, de acordo com o fabricante.
Batizado de Ney, o robô mede 1,4 metro de altura e tem a aparência muito semelhante à de um ser humano. Por dentro, rodam dois computadores não mais potentes que um desktop, que funcionam com quatro baterias de carro. Cada uma fornece energia para cinco ou seis horas de atividade do equipamento, podendo ser usado em eletricidade.
Fotozine: Trazendo para o mundo as inovações tecnológicas que vão ser tendência em muito breve
Cuspido e Escarrado - Parte 9
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Não aguenta, bebe leite - Parte 2
Beber é bom, e todo mundo gosta, mas, como tudo na vida tem um preço, o preço da cana é a ressaca, e provou deste, o repórter fotográfico Wilson Talles (Facebook), que certamente após tomar todas no dia anterior, foi trabalhar com cara de "sono" e pés inchados.
Aproveitando uma pauta na Hidromineral Poá, Talles aproveitou a abundância de água do local, para ver se conseguia ficar hidratado novamente. A equipe de estatísticas do Fotozine contou 157 copos vazios após o voraz ataque de Wilson, este que, não fez o mínimo esforço pra disfarçar sua ex-embriaguez.
Força Talles!
Novamente deixaremos o telefone que pode ser muito útil em casos como este:
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS: Tel.: 11 3229 3611
O Resgate do Soldado Warley
Fotógrafos passam por situações extremas, em um mesmo dia, podem pegar pautas para fotografar flores, inaugurações, tiroteios, assassinatos, desmoronamento, etc... Sempre são situações em que se deve manter o máximo de atenção e cuidado. É o risco da profissão, mas, a grande magia também. Chegar ao serviço, e na maioria esmagadora das vezes, não ter noção do que enfrentará, é talvez, o grande combustível que alimenta os amantes da arte da fotografia, sua atual profissão, muitas vezes foi parida de um hobby, e essa mistura acaba sendo prazerosa para o fotógrafo, prazerosa o suficiente pra acordar antes das 08:00AM e partir para a labuta, sem reclamar e nem com o nariz torto. Feliz aquele que faz aquilo que ama, e não simplesmente gosta daquilo que faz. Assim é a vida de Fotojornalista.
Na foto, o repórter-fotográfico do "Diário de Mogi" Warley Leite [Facebook] fica no melhor estilo Vietnã para poder obter o melhor ângulo durante o dia da Ordenação de D. Rosalvo no Clube Náutico em Mogi das Cruzes
Foto: Marcio Faria [Facebook]
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Momento Merchan Fotozine - "Jegue Pix 2000"
O Fotozine e o Programa Churusmelo trás pra você, leitor assíduo do nosso blog, mais uma novidade do mundo digital. A nova e revolucionária "JEGUE PIX 2000", O ex dreadlock e atual Repórter Fotográfico Guilherme Berti apresenta mais essa revolução para o delírio dos amantes da tecnologia.
Confira abaixo as funções:
1. Câmera fotografica digital
2. Filmadora
3. Webcam
4. Pen Drive
5. Grava Áudio
E por que ela é 2000?
Porque ela tem um maravilhoso sistema de Marmita e Cinzeiro, indispensáveis para qualquer amante ou profissional da Fotografia.
Porque, fumar um cigarrinho e comer um amendoim a qualquer hora do dia e lugar, Não tem Preço!
Mensagem Subliminar
"Só (h)OMO Rende Mais" |
Libertando-se do armário, o motorista Mario Augusto faz uma bonita campanha para uma conhecida marca de sabão em pó, a fim de conseguir passar para o resto do mundo a sua condição, Mario usa a técnica da mensagem subliminar para tentar arrecadar fundos para a defesa da nova causa que vem defendendo, esta, que vem sendo muito discutida na sociedade: A "União Estável Homoafetiva".
Por que Mario, não é Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti, Transexual e nem Transgênero, Mario é Omo, e OMO É MULTIAÇÃO!
Se identificou com a causa?
Entre contato hoje mesmo com Mario!
O Fotozine é contra qualquer forma de discriminação e apoia o direito de cidadania e liberdade individual.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Fome de Pauta - Parte 2
Tão grande quanto o Monte Everest, o prato do repórter fotográfico Jorge Moraes (@Jorgehrmoraes) ultrapassa as altitudes de alguma das maiores montanhas da terra, onde, no topo de seu prato, o ar é rarefeito e gelado, mas, Jorge não desiste da epopéia que é mandar pra dentro da barriga tamanha voluptuosidade alimentícia.
Por falta de estudos mais profundos, não podemos afirmar categoricamente a existência de outro ser habitando o interior da barriga dele, mas, se confirmado, nada estranho seria.
Jorge não engorda e nem sente os efeitos colaterais que qualquer pessoa com metabolismo normal sentiria. Será aquela velha e conhecida fase de crescimento que todo ser humano passa?
Somente o tempo responderá esses enigmas. Mas o que todos sabem, é que o que ele tem de comilão, tem de competente e profissional.
Cuspido e Escarrado - Parte 8
Willian Almeida (@cestwill) Repórter do Jornal Mogi News x Paquistanês que acompanhava a movimentação em frente da casa em que Bin Laden foi supostamente encontrado.
Dica: Thalita Arifa/Fotozine (@thalitaarifa)
Mundo de fantasias
Todos nós vivemos num mundo de fantasia... Uns fazem tudo para pertencer a esse mundo, outros não estão muito ai pra isso, mas, o que realmente importa, é que nos falta descobrir qual tipo de fantasia a jornalista Khadidja Campos (@khadidja_campos) se refere com esse sinal de aprovação que a mesma faz com sua mão direita, Que tipo de fantasias são essas? Seria fantasia para festa, fantasia de sex-shop, fantasia para carnaval, fantasia sexuais?
Essa duvida ficará sobre as nossas cabeças, ate um pronunciamento da digníssima Khadidja Campos em nosso blog.
Foto: Jorge Moraes/MN/Fotozine
Tirinhas de Quinta
Hoje inauguramos o "Tirinhas de Quinta", os desenhos serão assinados pelo Repórter Guilherme Peace (@guilhermepeace) e irão ao ar toda quinta-feira, mostrando sempre situações em que muito bem poderia ser verdade.
Fotozine – Os bastidores do jornalismo, com uma pitada de humor!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Acabando com a Concorrência
A repórter do Diário de Mogi e cantora Sabrina Pacca(@sabrinapacca) teve seu momento de sorte durante pauta na igreja matriz de Mogi. O repórter do Mogi News com voz de trator em ponto morto Cleber Lazo(@CleberLazo), estava prestes a cometer um latrocínio [Roubo de informações seguido de morte] mas, a força divina que imperava naquele recinto colocou paz no coração de Lazo, quer largou a tesoura e continuou a escrivinhar alegremente.
Fotozine: Presenciando milagres na existência humana desde o Inicio dos Tempos
terça-feira, 3 de maio de 2011
Cuspido e Escarrado - Parte 7
Jorge Fernando, diretor de núcleo da Rede Globo x Adriano Vaccari, diretor de ....de..... tsc!, então.... ...Repórter Fotográfico do Grupo Mogi News!
Dica da Thalita Arifa (@thalitaarifa)
Blindagem Capilar - Parte 2
“S.O.S, Mayday”... Em tom de desespero e urgência, a repórter do Diário do Alto Tietê, Vivian Turcato, chama o veiculo do seu jornal, clamando pela integridade de suas madeixas durante uma fina garoa chuva na cidade de Mogi.
Assim que recebeu ‘o chamado’ o motorista usou toda sua habilidade, fazendo mais uma vez, uma repórter feliz e uma cabeleireira infeliz.
Sim! Novamente todos os fios saíram íntegros e prontos pra outra.
Al Jazeera Press
وادريانو مصور يبين كيف أن صحيفة حقا لاستخدام سترة لصالح من الصور والأخبار، وذلك باستخدام رأس لجعل صور جيدة.
Sem mais!
Fotozine: Rompendo barreiras que separam o Oriente do Ocidente.
Foto: Daniel Carvalho/Mogi News/Fotozine
Cheiro do Campo
Jornalista corre... Atrás de entrevistado, de tiroteio, corre pra não perder o horário, o dia inteiro, pra não perder a coletiva, pra almoçar... tem sempre a vida corrida, mas nunca, nunca pode parar... muito menos cheirar mal.
Logicamente, não iria pegar bem, passar horas com os braços levantados sem estar com o cheirinho de lavanda, caracteristico dos perfumes vendidos nas bancas de feira que dividem espaço palmo a palmo com barraquinhas de pastéis e acarajés. Os repórteres Juliana Nakagawa(@julianajen) e Eduardo Cardoso (Rádio Metropolitana) são patrocinados por uma marca maravilhosa(cof!) de desodorantes, pois, repórteres que são repórteres, usam Tred Marchand, porque ele é muito mais requinte, muito mais sedução e transpira glamour!!!
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Fome de Pauta - Parte 1
As pautas que tem uma “boquinha livre” são disputadas a tapas desde 1650 (data que foi criado o “Einkommende Zeitungen”, o jornal mais antigo do mundo) geralmente, os maiores consumidores das guloseimas servidas pelos anfitriões não são os convidados, mas sim repórteres, motoristas e fotógrafos, na foto, (que abre uma série no Fotozine), o repórter fotográfico Eisner Soares (O Diário de Mogi) saboreia um belíssimo exemplar de pão com recheio de carne (muito provável!). Eisner dá um cheque mate no lanche em três lances, e quase que na ultima mordida, lá se vai alguns dedos.
Foto: Ricardo Santo/Folha Metropolitana/Fotozine
Vive la vida loca
Flagramos o repórter fotográfico Ricardo Santo (@ricardosantu) em momento de total descontração e possível inspiração ao ver fotos do cantor internacional Ricky Martin em sua câmera, talvez Rick seja seu ídolo, talvez Ricardo estivesse somente analisando a qualidade técnica da fotografia, temos muitas hipóteses e poucas certezas, mas, como diria Ricky: “Nada es imposible”.
Foto: Marcelo Alvarenga/ccmc/Fotozine
Assinar:
Postagens (Atom)